Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acaboua AGONIA

mensagem postada em 01/02/2007 - 01:02:52hs

Hoje passei pela entrevista, foi super tranquilo, não pediram nenhum papel, o cônsul somente perguntou porque eu iria para a Disney e respondi que precisava levar minha filha pois meu filho já conhecia ele entendeu(deve ter filhos) e nossos vistos foram concedidos. Tirei um peso das minhas costas pois já estou com tudo pago e viajo para lá com meu marido e filhos Gustavo de 12 anos e Rafaella de 8 anos no dia 10/03, e todo dia escuto minha filha perguntar se eu já consegui o visto e hoje irei responder que JÁ!!!!
O único stress que passamos foi na pré entrevista quando um rapaz veio conferir os formulários e disse que a minha foto e dos meus filhos não estavam no tamanho correto que é 5X5, eu gelei pois meus filhos não estavam presentes, pois como menores de 13 anos não havia a necessidade deles estarem lá, eu tirei na hora outra foto minha e quando voltei quem me atendeu foi uma senhora eu me fiz de rogada e dei outra vez as fotos e os formulários e ela aceitou de primeira, só fiquei me escondendo do rapaz para ele não ver que eu tinha conseguido passar.
Então confiram o tamanho das fotos para não passarem pela possibilidade deles não aceitarem, pois eu já me imaginei voltando para Sorocaba para tirar outra foto e ainda ter que enviar para o consulado, foi muito chato passar por isso.Agora é só pedir ajuda ao pessoal do site e montar meu roteiro. Que Delícia!!!!!!!
Obrigada à todos
Elisa

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.