Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 26/02/2009 - 12:02:07hs

Eu fui ano passado na Disneyland e no California Adventures. Compramos ingresso com Hopper e fomos nos dois no mesmo dia. Eu achei que valeu muito a pena, pois os dois parques reunem os meus brinquedos preferidos do complexo de Orlando. Tem Twilight Zone, Splash e Space Mountain, Haunted Mansion e etc. E ainda achei a Space Mountain de lá muito melhor que a de Orlando. Há ainda alguns brinquedos que não existem nos parques de Orlando, como a montanha russa Screamin (ou algo do tipo).
A Disneyland é muito parecida com o Magic Kingdom, o clima bom é o mesmo e a única coisa que assusta é aquele castelo de bolo de aniversário (quando eu vi o tamanho fiquei tãããão decepcionada! heheh)
E quanto ao California Adventures, nem parecia que eu tava na Disney, achei legal, mas muito estranho!

E aproveita que você vai estar lá e vai na Universal. E se vocês gostarem de montanha russa, o Six Flags é absurdo. Eu sou aficcionada por montanhas-russas e mesmo assim, na Tatsu, fiquei me perguntando o que eu tava fazendo ali!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.