Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabio e Larissa

 mensagem postada em 16/02/2009 - 11:02:47hs
 
 

Grande Fábio, pena não termos nos encontrado em Orlando. E nem no freeshop na volta, lembra?....rsrs. Era a única coincidência de nossos roteiros. Poderíamos agitar um encontro VPO para depois do Carnaval, o que acha?

Larissa: Que bom que gostou dos relatos! Quando vc olha o mapa do metrô pela 1a.vez, ele assusta um pouco. Mas se vc estudar antes os trajetos que deseja fazer, fica fácil. Quando vc está na estação, terá de prestar atenção principalmente se o metrô está indo no sentido Uptown ou Downtown. Me mande um e-mail que te explico com mais detalhes. Sobre locais interessantes, como disse que vai levar seu filho ao Central Zoo, imagino que ele ainda é pequeno. Assim, as lojas de brinquedos são imperdíveis - Toy R'Us, FAO Schwarz, Disney Store e loja da M&M. Subir ao Top of the Rock ele também vai gostar, apesar de infelizmente, eu não ter conhecido. O Museu de Hist.Natural tb é obrigatório.

Sobre a Broadway, posso falar sobre o Lion King. Acho que vc deve ir sim. É muito legal mesmo! Se vc decidir pelo Rei Leão, sugiro ver o filme algumas vezes para fixar bem. Assista em inglês com legenda em português. O musical é bem o retrato do filme. Minha esposa não fala nadinha de inglês e, apesar de não entender as falas, entendia o contexto perfeitamente. Ela até me contava ao pé do ouvido como seriam as próximas cenas e acertava em cheio. E claro que as falas vocês podem não entender mas vendo o filme antes, te garanto que vc irá entender o musical. Não deixe de ir! O Park Central fica na 7a.Av com 55st se não me engano. Realmente pertinho do Carnegie Hall e da Broadway.

Abçs,

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.