Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tais - Chef Mickey

mensagem postada em 14/02/2009 - 01:02:26hs

Oi Tais,
Cheguei de Orlando anteontem (ainda estou sofrendo a depressão pós Disney, mas vou conseguir superar) e dessa vez, mesmo não tendo criança, fui tomar o café da manhã com os personagens no Chef Mickey. ADORAMOS !!!! Vale a pena.
Nâo é caro, acho que são USD 23 (pra te dizer com exatidão teria que pegar a notinha e ainda não comecei a mexer nessa parte) por pessoa. É no sistema de buffet e vc se serve quanto quiser. É tudo incluído.
Bem, como éramos só adultos, marquei o café para 10:50h apostando que o café já poderia valer como um almoço e acertei em cheio. É muita comida, por isso, se vc não marcar para tão cedo, depois nem consegue almoçar e fica só com um lanche para o restante do dia.
É mesmo muito legal, vale a pena ir. Além do lugar ser lindo, os personagens vêm à sua mesa, te dão toda atenção, tiram foto, assinam livros de autógrafos para as crianças ... é super legal.
Não tem tempo determinado, é como um restaurante, vc entra, senta e fica lá o tempo que quiser (quer dizer, vc fica enquanto come e interage com os personagens).
Tem mesmo que reservar, mas o seu horário é um referência porque vc chega lá e espera um pouco para entrar. Mas é tudo perfeito como tudo da Disney.
Eu recomendo, vá mesmo !!!!
Um beijo,

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.