Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Multiplicação das Fotos

mensagem postada em 13/02/2009 - 11:02:27hs

Olá!
A multiplicação das fotos se dá desta maneira mesmo que a Flavia explicou. A única coisa que você tem que ter é MUITA paciência. Você pega uma foto, coloca uma borda, salva a foto, volta, pega a foto original novamente, coloca outra borda, salva novamente, e por aí vai. Você não pode pegar a foto salva com borda, simplesmente trocar a borda e salvar novamente, que o site entende que você está gravando por cima e trocando a borda, é meio burro...
Eu recebi 3 CD´s com as fotos e tive que pagar (como todos que recebem o Cd no Brasil) quarenta e poucos reais de imposto.
Eu escrevi para o site da Disney perguntando se ao invés deles enviarem um CD, que nos onera no Brasil, eu não poderia retirar as fotos por download, diretamente do site deles, mas não obtive resposta.

A única atração é o Test Track.

Outras fotos que podem ser inseridas são as tiradas nas entradas das refeições com personagens (mas só as da entrada). E as fotos tiradas com os personagens dentro dos parques.

Espero ter ajudado!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.