Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Albeebaby

mensagem postada em 11/02/2009 - 08:02:26hs

Amigos, eu estou esperando meu segundo bebê, quando fiquei gravida do primeiro, comprei tudo em NY. Na buybuybaby é tudo muito legal. Adorei. E eu tb tinha uma indicação da albeebaby. É perto do central park. Quando cheguei lá, achei a lojinha caidinha.... mas eu estava me sentindo mal e entrei para pedir para usar o banheiro para lavar o rosto. Foi minha sorte. Encontrei lá uma funcionária que se solidarizou e foi um amor comigo. Ela é peruana e entende nosso portugues. Seu nome é Carmen. Ela me ajudou a escolher tudo, me deu dica das promoções e ainda me livrou de comprar algumas coisas que só mãe pateta de primeira viagem compra! hahaha Se alguém quiser visitar a loja, pode procura-la e até falar que foi a PAula do Brasil que indicou. Me comunico até hoje pelo msn com ela. Sou muito grata pelo carinho que ela me dispensou. O site é esse: http://www.albeebaby.com/ Vale a pena dar uma cotada nos preços. Beijo a todos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.