Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
essa tal de depressão...

 mensagem postada em 11/02/2009 - 03:02:35hs
 
 

Gente, é tão bom compartilhar esse espaço com todos!!! É aqui que chegamos a conclusão de que somos pessoas normais.

Eu e meu marido voltamos dia 06/01/09, voltamos tristes também, mas tristes pelo fato de ser exatamente o que a Greicy falou... lá na Disney vivemos dias tão intensos de felicidade, longe das responsabilidades e neuras do dia-a-dia da gente aqui, que a vontade de viver aquele momento fica para sempre. E a gente sabe que temos dia certo pra ir e pra voltar, mas não tem jeito... quando cheagamos de volta, a deprê bate com tudo.

Mas acho que o caminho, é programar a volta pra lá. Não importa quando seja. Pode demorar 10 anos, mas pelo menos teremos o conforto de que retornaremos pra Terra Encantada. Assim o espaço pra tristeza fica menor.

Sem contar as lembranças... fotos, as compras, tudo que lembre a viagem, é sempre bom recordar.

Agora estamos planejando quando poderemos viajar de novo, pois trabalhamos com nossos pais, e possivelmente será fevereiro/2010. Eis a questão... vamos para onde + orlando???? hahahaha que dúvida!!!!!

beijos

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.