Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Pessoal

 mensagem postada em 10/02/2009 - 10:02:54hs
 
 

Gente, todos nós deveríamos aprender a usar os programas de milhagens. Imagino que muitos de nós devemos ter pontos de programas de relacionamento de cartões de crédito e não usamos... Eu e meu esposo aprendemos a usar. Hj em dia pagamos tudo em cartão de crédito!!! Nosso cartão, a cada US$1,00 gasto, recebemos 1,33 milhas.

Em Set-Out/08 viajamos pros EUA, os dois, de graça (só pagamos taxa de embarque). Em maio/2007, eu fui de milhas e pagamos apenas a passagem do meu esposo. Em 2009, estamos planejando mais uma vez viajar com milhas. Eu já estou com 36.000 milhas no meu cartão TAM, faltando apenas 4.000.

Eu e meu esposo estamos doutrinados. Até qdo trocamos de carro pagamos uma parte no cartão, e a concessionária aceitou!

Aposto que tem muita gente que tem pontos nos cartões de crédito. Muita gente troca esses pontos por desconto em anuidade ou por uns brindes bem fraquinhos, mas não façam isso!!! Qdo vc aprende a usar os pontos do cartão de crédito, vc vê que consegue, sim, viajar com milhas.

Vamos a Buenos Aires agora no carnaval pela GOL, usando uma milhas beeeeeeeeeem antigas do programa Smiles, da Varig, olha só!!!

E existem tb as empresas parceiras... Ano passado fomos de MIAMI pra LAS VEGAS e de San Francisco pra Orlando pela UNITED, que é parceira da TAM, e em cada trecho ganhamos 1.000 milhas.

É isso, gente. Façam os levantamentos dos pontos que vcs têm no cartão de crédito de vcs... principalmente os que foram acumulados nas faturas pós-viagem a Orlando, que eu aposto que foram muitos, rsrsrsrsrs.

Bjs e boa sorte.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.