Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lucia

 mensagem postada em 09/02/2009 - 08:02:35hs
 
 

Oi Lucia,

São momentos tão incríveis que passamos por lá, com tanta alegria, pois não existe espaço para nossas tritezas, responsabilidades e neuras. Voltamos a ser crianças é esta a explicação!!!

E a criança sonha e em seus sonhos tudo pode se tornar realidade!

Assim, a minha dica é pegar toda esta carga de energia, de alegria dos momentos vividos por lá e procure trazê-la para o seu dia a dia.

Tudo aquilo que você viveu deve servir de inspiração para que a sua vida possa ser mais leve aqui, onde por uma série de questões, você ainda tem que morar.

Mas quem sabe um dia você não possa se mudar para lá, ou quem sabe, ir mais vezes para Orlando matar as saudades?

O que não pode é deixar a saudade se transformar em tristeza e esquecer da alegria que tivemos a graça de poder sentir ao estar em Orlando!
Ela veio para nos motivar e não ao contrário!!!

Um grande abraço de quem te deseja inúmeras viagens para visitar nosso amigo Mickey, juntamente com todos os seus familiares!!!

Greicy

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".