Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

refeiçoes com personagens

mensagem postada em 08/02/2009 - 07:02:50hs

Ola pessoal eu fiz o almoço do ARKERCHUS no Epcot, o lugar e super bonito meus filhos gostaram mas principalmente minha filha o cardapio tem de tudo,cachorro quente $25,00 dolares, pizas $25,oo dolares e pelo mesmo preço tem salmom grelhado,o almoço esta voltado para as crianças e a foto que vc tira com uma das princesas logo na entrada custa $20,00 dolares mas vale a pena porque tirei uma com minha filha e outra com os meus filhos e meu marido ficou linda ,mas as que tirei com minha maquina ficaram boas tambem ,as princesas passam mesa a mesa para comprimentar as crianças e aproveitamos para fotografar e filmar.Eu acho que como esta no pavilhao da Noruega as comidas sao de tradiçao deles ,e o bufet esta encluido,tinha ate salada com camarao.Minha filha nao comeu nada so queria olhar mesmo para a Cinderela...........

Alexandra

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.