Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VERÃO / INVERNO

mensagem postada em 05/02/2009 - 04:02:41hs

Gostaria de compartilhar com os amigos essa duvida. Tambem estive em Julho de 2008 por 19 dias em Orlando. Calor insuportavel, filas enormes (algumas embaixo de um sol de uns 38 graus). Pra se ter uma idéia, eu separei um dia só pra assistir a parada do MK q se inicia as 15:00, pois não tinha como ficar la depois de quase 40 minutos embaixo do sol.

Chuva....... tudo para. Fui na Universal Island e o primeiro e único brinquedo q consegui entrar foi o Homem Aranha. Choveu o dia todo.

Mas se falar do lado bom, as crianças podem se molhar nos brinquedos com agua q logo secam, sorvete e bebidas geladas a vontade, pouca roupa nas malas.

Tenho lido relatos dos amigos q la estiveram em janeiro e sinto inveja do frio q eles estão passando.

Mas será q meus filhos vão se sentir bem com tanto frio assim? 5 graus ou menos é algo q não estamos acostumados. E quem tem filhos sabe que junto vem gripe, dor de garganta, etc.... tudo aquilo q não desejamos q aconteça numa viagem como esta.

Em julho meus filhos melhoraram até da tosse alergica q aqui estavam.

Eu realmente estou na duvida.

abc a todos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.