Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SAUDADES DISNEY

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:42hs

Pessoal aqui estou para relatar a minha tristeza de nao estar mais na Disney.Fui pra lá em outubro com minha filha(PRESENTE DE 15ANOS DELA E MEU TAMBÉM)e desde que cheguei,nao fico um só dia sem pensar nos momentos que passei lá.Acho q aquilo tem uma magia,nao sei explicar,pq é tudo maravilhoso.Quando vejo minhas fotos choro de soluçar de tanta saudade.Até parei de olhar pq senao nao aguento.Quem ja foi sabe o que estou falando e sentindo.Fui com um grupo de 60pessoas(maravilhosas) e quase todo mundo ja tinha ido pra Disney mais de 2vezes.Eu pensava:esse pessoal nao tem criatividade,pq nao conhecem outros lugares?Agora q posso sentir o q elas sentiam qdo me diziam q aquela viagem era a segunda;terceira....Se eu pudesse voltava la agora mesmo.é tudo mto lindo,limpo,perfeito.A minha garganta ja esta queimando de vontade de chorar só de relatar aqui com vcs.Vcs podem ter certeza q a minha proxima viagem sera pra terra do Mickey.....Beijos

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".