Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GPS - Eduardo / Juliano

mensagem postada em 04/02/2009 - 11:02:24hs

Alls,

Seguinte deixa eu por uns pitacos aqui.... rsrss eu tenho GPS a mais de 10 anos, sempre usava GARMIM ( PLUS III, 60 CSX, Edge etc....), mas em uma viagem para a Europa eu acabei comprando apos pesquisar um TOMTOM, One - eu nao me arrependo, super maneiro e excelente, nao deixa nada a desejar para os Garmin,

O motivo que me levou a adquirir o TomTom, foi observar o crescimento da empresa no que diz respeito a atualizacoes, e a empresa que mais investe nisso aqui no Brasil/ EUA e Europa.

Ja participei da lista do Tracksource inclusive provendo infos para eles e tambem me beneficiando com os mapas atualizados, vale lembrar que e totalmente voluntario o trabalho da equipe, e apesar de estar nota 10 ainda tem um problemas as vezes....
em relacao a alguns enderecos e acaba te mandando para alguns caminhos estranhos, mas ressalto a galera e amigos do TRACKSOURCE se esforcam pra caramba par manter as atualizacoes em dia,so peco que caso adquiram os garmim nao comprem mapas do Brasil no -- palavra censurada -- pois tem alguns picaretas que vendem o fruto de um trabalho de centenas de voluntarios, inclusive isto ja foi objeto de processos de direitos autorais, se precisarem dos mapas garmin atualizados basta se cadastrarem na lista e baixar o mesmo,

Eu preferi adquirir o TOM TOM a um ano atras e nao me arrependo, inclusive ja comprei um nesta viagem para a minha esposa tambem pois eu havia perdido o meu para ela.... rsrsrs

Caso queiram se iniciar no mundo do GPS recomendo o TOMTOM 130, faz tudo que os outros fazem, mas o visor e menor comprei agora semana passada 1 desses para meu amigo, paguei U$129 no wall mart da Turkey Lake Rd - Orlando, e quem estiver com tempo melhor ainda e comprar online por $99, mas leva 7 dias para chegar, quem estiver vindo ja pede e quando chegar no hotel o mesmo ja estara la.

obre os mapas do Tom Tom, voce pode comprar online o do Brasil no site Europeu deles, e pagar $ 70 Euros, isso se quiser original, ou R$ 60 no pirata que tambem funciona normalmente, mas eu particularmente prefiro evitar esta pratica.

Era isso,

Roberto

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.