Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

oisss

mensagem postada em 31/01/2009 - 11:01:23hs

vou tentar responder rapidinho pois o cansaço está ggrande, só quero tomar um banho e dormir...

primeiro as respostas:

Chris: Minha mãe amou o Ron`s, uma pena tudo ser muuuito caro (uma casinha que ela gostou estava USD 3000.... e itens pequenos na casa dos USD 40... ai ela comprou apenas alguns itens e pegou um catálogo, assim compra pelo correio e ele entrega no Brasil!! Ótima dica! Ainda não fomos pra clearwater, pois fez mto frio aqui. tivemos que adaptar um pouco o roteiro por causa de um dia de chuva e outro que minha mae cansou e acabou meio que desconfigurando o roteiro, mas estamos adaptando e queremos deixar ele "em dia", cobrindo o que nao fizemos, etc até poder acompanhar! mas te digo, por mais que tenhamos ido ao dia fora do roteiro em determinado parque, usamos o roteiro pra pegar as dicas, saber quais atraçoes etc...

como nao tinhamos ido na universal, fomos hj que fez sol porem muito frio. universal super vazia. nunca vi ou ouvi falar disso. o maximo que esperei foi na mumia, 10 minutos... deu pra repetir tudo! no fim do dia os simpsons era a mais disputada atração, com a longa espera de 25 minutos (hahaha)

Andrea: A cidade é Winter Garden. Não estava no nosso roteiro porem eu nao achava os jogos que eu queria para PS3 entao busquei no site da bestbuy, vi onde tinha, coloquei no GPS e mandei ver pra lá. foi ao acaso. visite a bestbuy de la, mto bom e o lugar é um complexo perfeito (beleza, estrutura, limpeza, atendimento etc). Postarei fotos assim que eu voltar, inclusive de lá. Fica a 13km de Orlando...
Winter Park está no roteiro.. mas tivemos que pular nao lembro a razao. agora esperando um pouco de calor pra poder ir e botar em dia.

saindo da univeral fomos ao citiwalk na hardrock, coisas lindas mas caras, diferente do outlet deles que tem nao lembro em qual lugar...
de la fomos ao walmart renovar estoque de cerveja, refri, pao, frios, sucos etc. nossa comprem o suco de laranja, é mto bom.
Comi tb o tal do dipping dots na universal, nao curti mto, mas valeu experimentar, é mto diferente de tudo que ja vimos no BR... nunca imaginei que existia algo assim. Minha noiva amou.

o carro que aluguei veio com gps (mid-size, 15 dias, todos seguros e motorista adicional por USD 555, em Miami). Viemos ate orlando com ele, entao comprei um pra mim (Garmin Nuvi 205) - Muito melhor que o street pilot (modelo antigo) que veio no carro alugado. Vale a pena o GPS. No começo nos sentimos perdidos, nao seguimos a orientacao correta do GPS (do tipo: mantenha-se a esquerda) Eu entendia que tinha que pegar a faixa da esquerda (pra depois virar ou algo assim) mas na verdade o GPS queria dizer que tinhamos que nao seguir para a direita... ou seja, basta ficar na faixa e vendo a bifurcaçao, devemos ficar na esquerda. Entao eu pegava a faixa da esquerda e logo em seguida ele mandava eu virar a direita (a frente da bifurcaçao) porem eu nao conseguia, pois transito rapido e pesado, tendo que sair da extrema esquerda, passando algumas vezes por outras 4 faixas pra conseguir virar... ai la ia o gps recalcular. Mas logo que peguei a manha o transito ficou super tranquilo... diria que no segundo dia dirigindo.

vou pro meu banho

Fim de viagem chegando.... ansiedade pra chegar em Curitiba e ao mesmo tempo vontade de ficar aqui.

ah... na circuit city eu nem fui... agora ja fechei comrpas de eletronicos etc ...

Dica da Flaviaa: Concordo plenamente. A regiao da international dr é bagunçada e bem diferente do que eu vi 12 anos atras. nada aqui vale a pena exceto hospedagem (se confortavel e barata, como creio que seja o ramada) e tambem os restaurantes que sao bons! tgi fridays, mcdonalds, cicis pizza red lobster e outros...

endereço do bestbuy winter garden dentro do complexo perfeito como havia dito:

Best Buy - Winter Garden
CR-535
Winter Garden, FL 34787
(407) 877-8032

Poe o endereço no google earth ou google maps, talvez de pra sentir como é legal e lindo!

bjoss a todos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.