Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Miranda

mensagem postada em 31/01/2009 - 05:01:30hs

Oi Rê......olha, pra vc ter uma prévia da loja, entre no site www.childrensplace.com É cada coisa linda!!!!
Bom, minha menina andou todos os parques sem carrinho...e olha que nós andamos muuuuuito. Mas é muito, mas muito comum ver crianças da idade das nossas (5 anos) no carrinho (tanto locados no parque qto particulares). No WallMart vc encontra carrinhos de passeio simples e barato para sua criança de 1 aninho. Já o de 5 anos eu aconselho, se precisar, a locação no parque, mesmo pq nessa idade eles são mais "independentes" e "impacientes" rsrsrsrsrs.
Lógico que em outlets não era um dos passeios preferidos da minha filha, mas como virava e mexia eu entrava em loja infantis (ela é super vaidosa) ela acabava gostando.
Eu cheguei a pegar 0ºC e mesmo assim ficávamos sempre até o parque encerrar. Lá vc não vê a hora passar e as crianças curtem muito.
Ah, eu acharia legal vc pedir ajuda para alguem aqui do VPO qto a alimentação para sua menina de 1 ano, mesmo porque os parques tem muito lanche, e como não tenho bebê não me atentei se existe algum outro tipo de alimentação.
Qq dúvida, pode perguntar.
Bjinhos

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".