Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

estou aqui

mensagem postada em 29/01/2009 - 02:01:12hs

oi meus queridos. tudo mto bom por aqui, claro

mto calor... todos os dias. nao tenho sentido frio de manha e nem a noite desde que cheguei (dia 23 5am)
sol sol sol

recomendo best buy em winter garden... MUITO melhor mais limpa, cara de USA alem de que fica num complexo de lojas lindo com mtas lojas legais. tem um supertarget enorme com mta variedade... melhor que os outros, limpo.. sem movimento. mesmo para bestbuy. iamos comprar o notebook e nas bestbuys de orlando lotado de brasileiros, mtos mal educados que passam esbarrando e quase se estapeiam por um eletronico (ex o notebook que compramos... tinha uns 5 em cima brigando (eu cheguei primeiro). quando vi a confusao só falei em ingles bem rapido (pra eles nao entenderem) se tinha em outra loja ou oq ele me recomendaria... ele me recomendou winter garden ou millenia mall. fui winter garden, excelente mas o note só tinha rosa entao fomos millenia mall (la tem loja da sony excelente, tiffany,rolex.. pra milionario mesmo auhauh.. pra mim foi bom de olhar) enfim compramos o note por la mesmo na loja ao lado da sony... uma de eletronicos.

hotel, limpeza, tudo excelente.

parques vazios.

fomos MK, Epcot (hoje) sea world, animal. tudo vazio... nem precisa de fast pass (exceto soarin no epcot, hoje) fomos 2x...

vou tomar mais uma BUD e fumar mais um NEW PORT (pra quem fuma fica a dica) e vou dormir. amanha tem repeticao sea world + epcot (parte de paises...saímos cedo por estarmos cansados).

victorias 6 por 30 ou 3 por 24

ECKO no premium camisetas e moletons a USD 10-20 e de qualidade boa.. (nao aquele tecido vagabundo que tem na maioria dos outlets). Levis mto bom.. principalmente 501 por usd 36

nike, rebook lotado de brasileiros, sem variedade apesar de preços bons. consegui achar nike e rebook no Lake Buena Vista Factory Stores (inclusive tem hard rock la com preços MUIIIITO bons.. travel mug por usd 5, camisetas las vegas por 10... moleton por 10....)

abraços a todos

espero lembrar de tudo pra relatar qndo chegar em casa

nao fui no encontro vittorios dia 24, nao deu tempo e mesmo que desse a gente nao tava com fome heheh...

pena nao encontrar o povo que ta por aki..

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".