Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tudo muito bom!!!

mensagem postada em 27/01/2009 - 11:01:11hs

Pessoal, estou em Orlando desde o dia 22/01. Tem feito bastante frio pela manha e a noite mas durante o dia tem feito calor. Minha esposa esta indo de calca e casaco para os parques...eu vou de bermuda e camiseta mesmo! Vi no Weather Channel agora pela manha que ha previsao de chuva para quinta e sexta-feira.

Quanto aos parques, por incrivel que pareca, o MK foi o mais tranquilo. Estive no Epcot no domingo e no DHS ontem...e estavam bem cheios. O DHS tinha fila de mais de 40 minutos em varios brinquedos. O Fast Pass para o Toy Story acabou as 11h30. Hoje estou indo para BG.

Quanto as compras, comprei mais coisas no Premium do que no Prime e o Wal Mart sempre. A Reebok continua com a promocao leve 2 e ganhe o terceiro. Ainda nao fui ao Florida Mall, Lake Buena Vista FS...

Se der, volto aqui para relatar mais...

Um abraco e otima viagem para os que estao de malas prontas

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.