Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Café da Manhã Fairfield Inn

 mensagem postada em 25/01/2009 - 11:01:38hs
 
 

Nos hospedamos no hotel Fairfield Inn em Lake Buena Vista quando fomos para Orlando na primeira quinzena de Dezembro de 2008 e recebemos como cortesia o café da manhã continental durante toda a estadia.
O buffet tinha pão de forma, bagels, muffins, dois tipos de iogurte de frutas, um prato quente (algumas vezes panquecas, outras ovos, etc), alguns tipos de geléias e manteiga, cereais e um tipo de fruta (quase sempre banana, maçã, só!). As bebidas eram basicamente café aguado, suco de laranja (super concentrado!), suco de maçã e leite.
O grande problema do café da manhã do nosso hotel era a super lotação. Um grupo de 250 jovens da Argentina estavam hospedadas no complexo do hotel, o Village Marriott e elas causaram em vários episódios muita confusão. Além do problema com o alarme de incêndio que ocorreu devido à uma delas (vou colocar detalhes desse incidente em outro tópico), o salão do café da manhã era todo ocuapado por essas meninas, que permaneciam na mesa mesmo depois de terem terminado a refeição conversando entre si, nunca jogavam o sei lixo (ouviam-se comentários ácidos entre a equipe de limpeza sobre elas), enfim, congestionaram a sala de café da manhã. Nos dias em que elas saiam mais cedo ou quando chegávamos ao buffet depois que tinham ido embora o café da manhã era muito mais tranquilo. Evitem se hospedar nesse hotel caso algum grupo de excursão tããão grande quantos esse (250!) esteja lá, pois é garantia de problemas

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.