Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Misto de sentimentos

mensagem postada em 24/01/2009 - 01:01:49hs

Oi Amigos,

Concordo que é complicado dar tchau e voltar para a "vida real". E olha logo quem falando ... antes de conhecer o Luiz eu sempre meio que criticava quem eu conhecia e ia tanto para lá. Tinha duas amigas, que eram irmãs e os pais com excelentes condições financeiras sempre pagavam uma viagem internacional por ano para cada uma, e elas só iam para a Disney em Orlando.

Pensava comigo, poxa, se fosse comigo eu iria querer ir para tantos outros lugares!

Ai conheci o Luiz e percebi o quanto aquele lugar deveria ser especial ... mas só fiquei sabendo o quanto era mesmo depois de ir pela primeira vez!

Parece um sonho, uma energia vibrante de alegria, onde podemos tudo, principalmente encontrar com a nossa criança interior e que para ela não existe esta coisa do "não existe".

Voltei triste por não poder ficar mais, porém voltei inspirada a transformar um pouco também a realidade aqui a minha volta, comecei a sonhar com uma criança, para qual existe a certeza de que o sonho vai se realizar, não importa o que aconteça.

Claro que temos a vida real, com todas as suas responsabilidades, mas não podemos depois de ter passado por tantas alegrias lá, perder a fé nos nossos sonhos, projetos e ousar, pois o sucesso e o $$$ para ir para lá se tornam consequências de quem consegue realizar algo com prazer.

Lembro que quando conheci a Waldete, ela disse que quando chegou em casa, teve vontade de pegar uma vassoura e limpar uma das praças que havia perto, pois lá em Orlando as ruas eram muito limpas.

E é uma verdade, mas é assim porque esta educação foi passada de geração em geração, não só pelas palavras, mas com exemplos.

Enfim, espero que a tristeza passe e que a lembrança de que a vida real deveria ser mais parecida com o que vivemos por lá, naquela Terra Encantada do nosso amigo Walt, possa nos ajudar a melhorar o nosso dia a dia.

E bora planejar a próxima visita ao Mickey, ao Homem Aranha, a Shamu e toda a turma está lá nos esperando!

Beijos a todos,
Greicy

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.