Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Debora - casas

mensagem postada em 23/01/2009 - 01:01:31hs

Oi Debora tudo bem?
Desculpe me meter, rsrs e dar pitacos rs

Vc já ficou naqueles resorts? Eu fiquei em um ano passado na ID e que foi muito bom. Se chama Floridays Resort e do lado tem o The Fountain tbém, tbém não sei se é o tipo de lugar que vc procura né. É um apartamento, com 1 ou 2 quartos, cozinha completa, tem maquina de lavar e secar roupa, tem um Walgreens na esquina, fica proximo dos parques da Disney, do Sea World e do Premium. De repente dá uma olhada no site. Lá vc tem total liberdade viu, como estivesse num ap. mesmo.
Bom espero ajudar em alguma coisa!
Um abraço

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.