Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Refeições

 mensagem postada em 23/01/2009 - 09:01:09hs
 
 

Fernanda, vc comentou que vai ficar 15 dias né? Mas nesses 15 dias você pretende visitar outros parques fora do complexo Disney? Pois pelo que tenho lido, o Dining Plan precisa ser fechado pelo mesmo número de noites que vc estará hospedado no complexo. No caso de vc não passar todos os dias no complexo acho que não vale a pena, pois vc perderia o almoço pelo menos nos dias que estivesse fora. Olha, não sei se vale a pena se vc não se importar em não comer em restaurantes (comida mesmo) todos os dias. Existem diversas opções de lanches (saladas e comida tbém) nos parques. Pra vc ter idéia, a gente gastava em média US$20,00 no máximo por refeição para 2 pessoas. Os sorvetes custam em média US$3,00, pipocas mais ou menos o mesmo preço, maça do amor e bebidas também nessa média. Pra falar a verdade, a gente tem tanta coisa pra ver que mal dá tempo de comer..rsss...minha amiga que foi com a gente achou que íamos comer besteiras o dia todo, mas que nada...só um sorvetinho ou uma raspadinha qdo lembrávamos.
Ah, se quiser ir a restaurantes chamados Table Services vc ainda terá de pagar os 20% de gorgeta que não estão inclusos no dining plan e fazer reservas com antecedência.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).