Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AINDA EM ORLANDO

mensagem postada em 14/01/2009 - 02:01:55hs

Olá,

O frio ainda continua por aqui.

Fomos em Altamonte Springs atrás do Wii, e, fui informada na Best Buy que será vendido neste domingo, um lote de Wii ( vai ser anunciado no jornal). Terá fila e senha na porta. Fiquei triste... aí, o vendedor gente boa me deu o telefone dele e falou que, logo mais a noite, talvez iam receber o lote do Wii,mas, teriam que deixar reservado para a venda de domingo, mas, poderia vender uns tres na loja. Fomos jantar no sweet tomatos, e voltamos para a loja.
Vcs nao imaginam... quando entrei, o vendedor veio me abraçar e mostrar o carrinho de compras que ele escolheu para mim: o Wii, wii games, wii fit, wii charger.....jogos.... Quase desmaiei de felicidades !!! Tá tudo esgotado, e imaginem no domingo ficar em fila de Best Buy?????
Bem, passamos dois dias nas compras e amanha, só parque.
Colocarei os meus posts aqui no topico,pois o tempo aqui é curto, e nao dá para ficar navegando muito.

Abs em todos,
Flavia

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.