Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
THRIFTY

 mensagem postada em 14/01/2009 - 12:01:35hs
 
 

Alerta para as pessoas que vao alugar carro. Cuidado com a locadora THRIFTY. Na verdade penso que isso pode acontecer com qualquer outra.
Reservei 3 carros com o Ronaldo para retirar no aeroporto de Miami e devolver em Cape Canaveral na THRIFTY. Com seguro tudo incluso, tanque cheio, motorista extra, etc. Ou seja: tudo a que se tem direito e o Ronaldo sempre nos sugere.
Na hora de retirar os carros o atendente disse que na nossa reserva nao constava tudo incluido e estava lançando na fatura combustivel, seguro e motorista extra. Mostramos para ele o voucher do Ronaldo e o babaca teve a coragem de nos responder que ele nao entendia portugues! Mas ao menos a sigla LDW ele saberia entender ne?
Do aeroporto ligamos para o santo Ronaldo. Ele nos orientou a pegar os carros do jeito que fosse ja que precisávamos deles.E que depois tudo se resolveria com a locadora.
No dia seguinte levamos toda a documentaçao para o Ronaldo entrar em contato com a locadora para nos.
Na hora da devolução do carro o atendente foi super educado e honesto e disse que o cara do balcão de quando a gente pegou o carro provavelmente fez isso de proposito porque ele ganha comissao sobre o que ele vende a mais, digamos assim.
Então, voltamos nos no Ronaldo com a copia do que foi contratado e do que foi cobrado. Ele mandou novo email para a locadora para nos. Mas, nos orientou a resolver o problema atraves do cartão de credito: ligar para o cartão e dizer que o valor debitado está errado e falar o correto. Isso está sendo feito por nós. A reserva eram de 3 carros e 3 cartões diferentes. Depois conto o final da historia.
Fiquem atento e discutam muito com o atendente.
Abraço,
Adriana

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")