Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcia - jantares

 mensagem postada em 13/01/2009 - 08:01:48hs
 
 

MARCIA, os jantares do cruzeiro nao tem que preocupar. No meu caso, passei a noite do reveillon lá.

Na primeira noite de jantar avisaram que no dia seguinte era o jantar formal. Minha familia, pensa voce, eramos 17, foi toda de terno, gravata e vestidos longos. Quando chegamos la tinha gente de todo jeito. No dia seguinte era a noite do reveillon. Começamos a ver todo mundo de terno e vestido no jantar do primeiro turno (o nosso era o segundo).Então, caimos na gozação e fomos todos os 17 de novo com as roupas chiques. Mas mesmo entre nos tinha mulher de vestido longuete e até curto.
E nos outros dias de jantar iamos de calça e blusa normal, com algum brilhinho... sem nada de exagero.
Mas se vc nao quiser levar roupa chique e terno e tal, vai sem problema jantar e nem vai perceber nada de errado.

As gorgejas se vc nao deixar ninguem vai te cobrar. Eu particularmente era contra deixar. So que minha familia quis por. Na minha cabine deixei $10 (ou 20, ja nem me lembro) so pra nao dizer que nao deixei nada.

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.