Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A todos os amigos do VPO

mensagem postada em 13/01/2009 - 12:01:32hs

Geeeennnnntteeeeee!!!!!!!!
Recebi meu cartão hoje, não sei nem o que dizer, parece um sonho!!!!
Cada vez que me preparo para voltar à minha terra encantada, parece a primeira vez!!! Não posso me conter de tanta emoção, gente, é o máximo!!!!!
Gostaria de agradece a todos os amigos do VPO e a seu idealizador, por tornar ainda melhor a realização de tantos sonhos!!!! Vocês são o máximo!!! Cada dia meu e da linha filhinha se tornam mágicos aqui, pois passamos o ano sonhando com esse momento e o site nos ajuda a passar mais rápido os dias para revivermos toda a emoção que só uma disneymaníaca como eu pode expressar aqui, sem medo de ser feliz!! Gente, é amanhã o grande dia!!! Irei no mesmo vôo da Rosane, aliás um beijo carinhoso, amiga!!! Nos conheceremos pessoalmente no aeroporto e será um prazer continuar com a sua amizade. Até o dia 24 jan, no Victorio´s, se Deus quiser!!!
Para os que ficam, prometo colocar meu relato aqui e ajudar no que puder, ok??
Beijos a todos vcs!!!
Cricri

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".