Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Monarch of the Seas

mensagem postada em 13/01/2009 - 12:01:26hs

Fiz o Monarch of the Seas no reveilon com paradas em Cococay e Nassau. Adorei!
Tem 7 brasileiros que trabalham lá: Andrea no guest relations; diana na loja de bijouteris e bolsas guess; luciano na parede de escalada; uma moça na recreação infantil; um cara que faz a filmagem do DVD que vendem no final da viagem; francisco garçom do restaurante principal e nao sei quem é o outro.
Andrea é muito legal!Se vc tiver press para sair do navio peça a ela para te dar o ticket de saida express.São 200 pessoas por navio que saem pouco depois que ele atraca e carrega a propia mala; nao tem que deixar mala no corredor na noite anteior.
Aqui todos sempre falaram de mochila para embarcr e desembarcar.Mas pode ser a mala de bordo; sem problemas.
Dicas de passeios que fiz: em CocoCay voo de paraglider puxada pela lancha.$95 (acho que foi isso mesmo).Maravilhosa a vista la de cima.Muito bom!Nao molha uma gota de agua para subir nem descer.
Em Nassau dolphin encounter na Lagoa azul.Eles tem um site que é o nome deles.$130.Vale cada doleta paga para mim que sou apaixonada com golfinhos. Em Nassau tambem peguei taxi por $4 p pessoa do porto para o Atlantis e rodei lá sozinha.Vale muito a pena.Nao deixem de ver o tanque do bichos por baixo do restaurante que é redondo.
No navio, café da manha so vale a pena no buffet do 11.Tem de tudo e algo mais! Almoço também no 11.E jantar no restaurante principal.
Limonada, agua, cafe e cha livres o dia todo.Nao gastei nada com bebida.Uma cervej $4,95 + 15% taxas.Whisky $6 a $9 + txs.
Meu cunhado entrou com 2 garrafas whisky na mala e nao viram.Bebeu nas garrafas de Budwaiser.
Nao tem a famosa maquina de sorvete que todos falam aqui.Uma vez por dia, por umas duas horas, fica uma pessoa servindo sorvete de bola de graça.
Gorjetas: dei bem menos que as sugeridas.Pra falar que nao dei mesmo. Na verdade não da vontade de dar nada.A gente já paga o navio caro.. o resto é por conta deles e não nossa!
Compras:boas pechinchas!Fique atento ao jornal diario de bordo.Tem dia que colocam uma monte de coisas por $10. Va na hora que começa! No último dia tinha duas camisetas do navio por $20.
Comprei relógio Fossil com cristais por $95.
Camera Canon 1100 por $170 (+ barato que Best Buy).
Fotos deixa para comprar último dia.Tem foto de 6 e pouco, 8 e pouco e $19,95 (a maioria delas).
Nao vi nenhum espetáculo nem show noturno... acho que nem tinha direito; so umas coisas meio esquisitas que nem fui.
O regime nos bares e boites é de quartel general. Cheio de seguranças te policiando pra tudo que vc faz... não achei muita graça dançar na pista da boite com um monte de seguranças em volta reclamando de tudo com todos. Nao pode beber, nao pode beijar, nao pode abraçar.. nao pode nada!Mas eu nao precisei de nenhuma reclamação nao, viu? hehe
E por ultimo, o famosos certificado de vacina internacional para as Bahamas nao pediram para nenhuma das 17 pessoas da minha familia. Mas aposto que se um de nos nao tivesse iam pedir. Olharam e analisaram muito os formularios I94. Na saida navio tem que preencher papel alfandega americana (1 por familia) que nem na entrada no aeroporto.
Qualquer duvida me perguntem que respondo com grande prazer!
Adriana

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.