Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas parques

mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:03hs

Cheguei ontem de Orlando e Miami.
Já tinha ido em agosto - nunca mais: calor e filas insuportáveis.
Estive em março desse ano no spring break.Muitas filas mas deu para curtir bastante.
Agora em dezembro... fui no Epcot dia 28/12 - lotado!Mas fiz muitas atrações pq é bem grande o parque e dá menos sensação de muita gente.
02/01: Hollywood Studios.Parque isuportável de cheio.Dia de Fantasmic.Fomos em poucos brinquedos ja que as filas eram grandes e fast pass acabavam cedo!
03/01: Sea World: bem tranquilo, apesar de cheio nada de lotação.Deu para curtir tudo o que quisemos sem longas filas.
04/01: Universal e Island com ticket Express. Perfeito!Cheio mas não fizemos fila para nada!Nao me imagino mais nesses parques sem o Express. É perfeito.Todas as melhores atraçõs têm.Voce nao vai precisar fazer nenhuma fila.Universal e Island sem Express nunca mais!Custou $25,99 no dia que fui (o preço varia com a lotação do parque). No final de dezembro estava $60.Esse foi o 1º dia que o preço caiu em janeiro e logo aproveitamos.
05/01: mesmo sendo o dia de retorno das aulas dos americanos... Magic Kingdom tinha fila de 40.. até de 120 minutos! Cheio e cheio!Corri muito e fiz mágicas com Fast Pass para ir a muitas atrações. O castelo já nao tinha mais as luzes de natal; apenas decoração com laços e fitas pelo parque.
Em suma: final dezembro e começo janeiro não vou nunca mais! Março estava melhor!
Minha sugestão é maio, novembro e 1ª quinzena dezembro.
Adriana

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.