Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crisss...

mensagem postada em 08/01/2009 - 03:01:01hs

Para com isso menina... que se intrometer aqui o que ow.. rsss... estou aqui para falar e falar e falar de Disney... sim sou uma Disney Freak.. Rsss...
Tem uma sorveteria perto da International Drive que é tipo Gourmet... é um máximo... vou tentar lembrar o nome, vou me esforçar, mas já faz um tempo que eu voltei então a memoria pode falahr né?! Rss...
Mas entaão é uma soreveteria onde vc escolhe o saor do seu sorvete e eles colocam em uma mesa de gelo, dai tem um milhão de tipos de coberturas, de todos os tipos (granulado, coco, biscoito, frutas), muitas coisas mesmo e vc escolhe TUDO o que vc qusier e eles juntam tudo no seu sorvete... é muito bom... o ruim é que eu não lembro o nome do lugar... vou verificar as minhas memorias fotograficas e se aparecer eu falo pra vcs.....

Ahhh... mais uma coisa.... no Planet Hollywood não deixem de comer o Strawberry Cheecake.. mto bom tb!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.