Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:01hs

Oi, Antonio.

Não precisa agradecer porque não falei nada além da realidade.

Sua cidade é linda, e as outras também.

Esse Town Center at Boca Raton é maravilhoso. Aqui em Brasília temos um shopping parecido, e por isso quando íamos lá (eu e meu irmão) sempre dizíamos: hoje vamos ao Park Shopping. Meu irmão ficou louco com as lojas. Se deixasse ele ia lá todos os dias. Fizemos umas comprinhas muito especiais, só coisas bacanas. E tiramos muitas fotos em frente as lojas que só vemos em filmes, ou em revistas.
A melhor Victoria's Secrets é a de lá. E ainda tivemos atendimento em Português..

Em Deefield Beach fomos a um mall que não me lembro o nome, mas tem a loja esportiva predileta do meu irmão: Sports Authority. Tem tb Tj Maxx e Marshalls, entre outras. Gostei muito.

E quando falei que achei todos muito educados é porque criamos o estereótipo do americano mal educado, assim como alguns estrangeiros pensam que vivemos na selva, ou que falamos espanhol...

Minha tia mora em Coral Springs, mas já morou em Pompano Beach e Coconut Creek.

Adorei tudo aí, e pretendo voltar no fim do ano para passar mais uns dias maravilhosos.

Abs.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.