Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VPOenses...

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:13hs

Sabe, que não acessa este site e vive as emoções e as experiências que compartilhamos por aqui, nos acham um tanto quanto "ansiosos", " -- palavra censurada -- cos".. entre outros adjetivos. As vezes falo em uma roda de amigos sobre dicas, aí ficam logo perguntando sobre o site.
Vou viajar no dia 11/01 e ficarei 23 dias por lá, e já estou preocupada em imaginar a minha vida pós viagem. Claro que tem o cansaço, depressão, contas para pagar.... mas, como será olhar o site sem ter outra viagem agendada, hein ????
Já esta fazendo parte da rotina na minha vida desde agosto, quando me cadastrei.. acho que temos que criar um topico " depressão pós VPO "...
Brincadeirinha... vou tentar acessar sempre para me atualizar nas dicas e ajudar aos que ainda vão viajar, e quem sabe, me cadastrar no contagem regressiva de novo.

Boa viagem para todos,

Flávia

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.