Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos do VPO

mensagem postada em 30/12/2008 - 03:12:47hs

Olá pessoal. em primeiro lugar, já que não deu prá dar um Feliz Natal a todos, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo, repleto de viagens por esse mundão de meu Deus.....hehehe.

A viagem foi fantástica, perfeita, cheia de imagens exuberantes. Um show. Como fiquei sem internet no hotel em Vegas (os caras queriam 12 doletas por 24 horas de conexão, que era uma porcaria), não pude mais relatar alguns fatos da viagem, mas com calma o farei em breve. Deixem passar esses dias de festa que voltarei aqui para descrever o quanto foi bom demais a viagem.

Goataria de agradecer a todos amigos do fórum que me deram dicas valiosas, e que me ajudaram a tornar o nosso sonho uma realidade. Não vou nomear todos pois poderia esquecer de alguém, já passei dos 40 e a memória começa a falhar....hehehe, mas fica aqui o meu Muito Obrigado e todos vocês.

Grande abraço e HAPPY NEW YEAR for everybody.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.