Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O "burro" do Sherek

mensagem postada em 18/12/2008 - 12:12:12hs

Estávamos eu e maridão na fila pra tirar foto com o Burro no "Island" da Universal...quando chegou a nossa vez pedi pra dar um beijo nele e ele respon de "claro"...bom, o Burro pergunta: (em inglês) e aí, vocês são irmãos? eu respondi que não, marido e mulher ele pergunta: quando é o aniversário de vcs? Meu marido interpreta ao é da letra e responde:Abril (porque nós dois fazemos aniversário em Abril) e eu claro respondi que era Agosto, quando é o nosso aniver de casamento....gente...o burro começou a gritar " você não sabe quando é o aniversario de casameno?" pro meu marido...e eu gargalhando muito....e explicando (ou pelo menos tentanto) pro maridao que "aniversary" não é "birthday"...e o burro continuava..."mas você deixa a sua esposa me beijar e nem sabe o dia do aniversario de casamento? ok já entendi, voces tem um relacionamento aberto!!! esse mundo moderno é uma loucura...!!!! " gente foi muito engraçado e até hoje eu brinco com isso com meu marido.....

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.