Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi meninas,

 mensagem postada em 12/12/2008 - 12:12:29hs
 
 

Estou grávida de 5 meses e voltei de NY e Orlando na terça feira. Trouxe 4 malas entupidas de body, brinquedos, meias etc....
Vou postar aqui algumas dicas e se alguém quiser saber alguma coisa específica é só perguntar:
comprei muito body da Carter's, da The first Years (tem um tecido de 100% cotton egípcio que é maravilhoso, muito macio e bem barato – comprei na Macy's). Trouxe de várias tamanhos até 9M.
comprei aqueles macacões de fleece maravilhosos e quentinhos (tem em todas as lojas – vale a pena dar uma olhada na Ross – tem muita coisa de bebê bonita mas tem que saber escolher)
Comprei aquela cadeirinha que tem móbile, balança, vibra etc... foi muito barato, tem vários modelos – é só ver no site da Babies'rus que tem os modelos e preços.
Aquele tapete com móbite, espelhinho, que a criança fica no chão brincando também comprei na Babies'rus. Valeu muito a pena.
O quarto do meu filho será do Pooh então comprei 2 protetores de berço MARAVILHOSOS lá e coloquei naquela bags a vacuum mas mesmo assim é bem volumoso. Comprei abajur, espelho de tomada, tapete pro quarto, luz pra tomada, móbile pro berço ...tudo do Ursinho Pooh...
Comprei também um lance muito legal: é um brinquedo tipo móbile que vc prende ao lado do berço e fica tocando 18 minutos de música de ninar pro bebê adormecer. Fica acendendo luzes fraquinhas, ficam uns bichinhos se mexendo, faz som de floresta, tem cachoeira...eu ouvindo quase dormi... é daquela linha do Rainforest da Fisher Price. Aqui tá muito caro isso.
Comprei muita roupa de bebê – até 2 anos na Polo e na Tommy Kids. Cada blusa pólo linda pra menino, calça jeans, tem até body..
comprei muita coisa da Disney nas lojas de outlet e na World of Disney em Downtown Disney. Tem body do mickey, roupa de pirata, ...muita coisa de enlouquecer.
Comprei toalhas na Babies'rus. Lá tem muita toalha boa e grande pois depois que o bebê cresce tem muita toalha aqui no Brasil que fica pequena.
Comprei mamadeira da Dr Brown e Avent na Babies'rus. Não sei muito bem comprar essas coisas (é meu primeiro filho), lá tem uma variedade imensa então fiz assim. Como pretendo amamentar até os 6 meses exclusivo, comprei uma que imita o seio, meio bojuda, pra algum dia que eu precise sair e alguém possa dar o leite materno, comprei uma pra água depois, e comprei algumas extras pra depois colocar algum suco, vitamina...comprei uns copinhos também com canudo pois depois que o bebê desmana, o “ideal” é que entre já no copinho...mas que nem sempre é fácil..
em relação ao carrinho, acabei não trazendo e vou explicar: eu queria o PlikoP3 da Peg Perego e lá está custando U$ 339,00 o que com as taxas fica U$ 360,00. Teria que pagar mais U$ 100,00 de excesso de bagagem ficando em U$460,00. Como aqui ele custa R$1000,00, achei que não valia a pena trazer.
Brinquedos tem muita coisa legal, muita novidade...depois posto mais..
Bjs e qq dúvida é só perguntar

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".