Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal.....estou aqui!!!

mensagem postada em 10/12/2008 - 04:12:54hs

Fala galera.....estou em Santa Barbara.
Vou resumir rapidamente até agora..
Viagem com a Korean foi nota 1000...avião limpinho, com váriossss filmes, jogos, músicas, documentários, etc, etc...comida muito boa tbém e pessoal atencioso.

Fomos ao Six Flags Magic Mountain.....o que é aquilo?!?!....tem uma montanha, a X2, fantástica!

Ontem fomos ao San Diego Zoo. Muito legal, vale à pena. À noite fomos ao Old Downtown (legalzinho).
Hoje de manhã fomos ao Midway Museum. Um porta-aviões que fica ancorado no porto de San Diego. Fizemos um tour, explorando-o inteirnho...muito legal. Estava um dia maravilhoso, sem uma nuvem sequer no céu e com temperatura de outono para nós.
Já passamos por Venice, Santa Monica (3rd Promenade) e estamos em Santa Barbara.
Tudo show até agora.
Preciso tomar banho para dar um rolê pela cidade....o pesssoal está pegando no meu pé aqui.

Abços a todos.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.