Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compartilhando um Momento Mágico!

mensagem postada em 09/12/2008 - 04:12:38hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos compartilhar os nossos momentos de pura magia em Orlando - FL.

Por certo, todos nós temos uma passagem, um momento inesquecível que experimentamos e que guardamos num lugar especial dentre as nossas melhores lembranças.

Esse tópico está sendo criado exatamente para que possamos registrar - e compartilhar - esse momento único.

Assim sendo, eu aproveito para inaugurá-lo narrando o meu momento mágico:

"Eu considero como sendo o meu momento mágico a primeira vez que em minha vida adentrei ao Magic Kingdom - em 1991 - e avistei o Castelo da Cinderela ao longe na Main Street U.S.A.

Tamanho foi o meu encantamento que até hoje não saberia exprimir corretamente por palavras a sensação que tive. Ao atravessar as catracas do parque - como objetivado por Walt - tive a nítida impressão de que deixei para trás o mundo real e ingressei num mundo de fantasia."

Gostaria muito de pedir a colaboração de todos os amigos! E com a ajuda de todos acredito que esse poderá ser um dos mais belos do nosso querido fórum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.