Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Larissa - resposta

 mensagem postada em 02/12/2008 - 10:12:08hs
 
 

Larissa, voltei quarta-feira passada de Orlando e levei vários medicamentos na bolsa de mão. Como o meu filho de 1 ano e 10 meses estava tomando antibiótico, levei tudo, inclusive termômetro. É fundamental levar a receita médica, incluindo o Dramin B6, pois aqui no Brasil mesmo, eles conferem tudo. Já na conexão que fizemos no Panamá, eles não permitiram continuar a viagem com os achocolatados (embalagens pequenas e fechadas). Ficaram com 4 e nos permitiram seguir com 2 (para tomar no trajeto). Levei o leite em pó na mala grande. Por incrível que pareça, o melhor foi no aeroporto de Orlando. Não conferiram a receita e com criança eles são demais. Fiquei muito feliz com o tratamento dos americanos, especialmente na imigração.
Leve principalmente remédio para febre, pois com criança é sempre bom ter tudo. Quando chegamos lá deu uma esfriada e precisei usar alguns medicamentos.
Aproveite para comprar um carrinho lá, que vale muito a pena. O modelo C-6, da Chicco (guarda-chuva), é maravilhoso e custa US$ 69,00, na Babies-Rus. Não tem nos demais supermercados (apenas pela internet). Tem também muitos modelos para você que tem 2 filhos. Nos parques você verá dezenas.
Faça uma excelente viagem.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.