Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vladson

mensagem postada em 01/12/2008 - 07:12:32hs

Valeu pelo relato da sua viagem. Quando descrevemos nossas viagens a outras pessoas, principalmente àquelas que também gostam de viajar, é como se estivéssemos viajando novamente.
Se relato foi muito proveitoso para tirarmos dúvidas qto ao nosso roteiro. Eu e minha esposa lemos tudo com a mesma paixão com que vc contou.
Diga-me uma coisa; você passou em Vacaville? É uma cidade que fica entre SF e Tahoe, onde tem um Premium Outlet enorme, dizem que é o maior deles. Estou pensando em fazer um pitstop por lá para gastar uns doletas....hehehehehe.

Faltam 5 dias prá nós viajarmos e estamos só na espera, procurando curtir cada minutinho com os preparativos. Revendo o roteiro, as paradas, as possibilidades de hotéis, as atrações e tudo o mais.

Fala sério, ir a SF e não andar no bondinho é demais. É algo impensável prá mim. Nem que seja 10xx mais caro que o busão. Deixe que a americana fique injuriada. Quando ela vier ao Rio, fala prá ela não ir ao Corcovado, fala, fala.

Abços.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).