Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vladson

mensagem postada em 30/11/2008 - 02:11:39hs

Fala aí parceiro.
Como já falei anteriormente, minha esposa esteve por 10 dias na Califórnia no ano passado, e ficou encantado com São Francisco, tanto que reservamos 4 noites dessa nossa viagem para conhecê-la. Golden Gate, Bay Bridge, Pier 39, Lombard Street (rua mais sinuosa do mundo - os americanos adoram sempre ter alguma coisa "mais do mundo"), Rua Castro, Cable Car, etc, etc,etc.....e a fantástica culinária da cidade....Fisherman's Wharf, Bubba Gump, Stinking Rose, Crabs' House, Lory's, Ghirardhelli (chocolates), e por aí vai. Tô fazendo um regiminho só prá recuprar nessa viagem.....kkkkk.....tô até meio desnutrido, com hipoglicemia, anêmico e cambaleante.......kkkkkkkkk.....e acho que voltarei rolando.
Essa 49 miles scenic drive, ela não se lembra, mas eu vi no guia de São Francisco, e .ficamos interessados em percorrê-la.

Essas perdidas que damos às vezes, podem ser muito divertidas, mas tbém perigosas. Na primweira vez que fui aos EUA, há 15 anos, estávamos em Miami e eu queria comprar um estetocópio prá mim. Pegamos o carro a fomos a uma loja que nos tinham indicado, acontece que nos perdemos numa bairro só de negros (ou afrodescendentes, para ser politicamente correto). Manja aqueles filmes onde os caras ficam sentados em sofás no meio da rua,jogando basquete e bebendo? Pois é, conclusão, tivemos que perguntar prá uma moradora como chegar à tal loja. Ela rapidamente nos informou como chegar e no final nos disse: "Acho melhor vocês sairem rapidamente daqui, porque não são benvindos, e a "gang" já está de olho em vocês".........saímos no maior gás, passando em sinal vermelho e tudo o mais....uma aventura.

Abços.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.