Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jarbas e Paulo

mensagem postada em 29/11/2008 - 12:11:35hs

Oi Jarbas, eu ainda não conheço a Califórnia, já fiz roteiro duas vezes e mudei para outros lugares, mas ano que vem já decidi ir para lá, porisso também estou atenta a todas informações. Eu sempre planejo minhas viagens com todos os detalhes, acho que o bom é curtir o antes, durante e depois. Não entendo como tem pessoas que simplesmente vão sem nem ler a respeito antes. Tenho certeza que devem perder muita coisa boa.

Paulo, o amigo que mora em Atibaia é seu xará, Paulo César Dórea Barbosa, ele é baiano e mudou para Atibaia fazem alguns anos. ( Já te enviei o roteiro da estrada, tinha ido sem anexo... não vale pensamento machista tipo " mulheres e computador "...kkk )

Esse site é realmente maravilhoso, eu já fui a Orlando várias vezes mas através desse Fórum fiz amigos e passei a conhecer Orlando melhor ainda, tenho certeza que esse ano vou aproveitar mais. Luiz Carlos deve mesmo ser parabenizado sempre.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.