Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alex

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:01hs

Oi Alexandra,

Eu achei melhor editar as fotos em casa, lá você não tem tanto tempo pra perder escolhendo as bordas e as fotos que quer editar, e no CD vêm as duas fotos: a original e a que você editou. Ouvi dizer que lá você consegue escolher algumas bordas e assinaturas de personagens que não tem no site, mas eu fiquei super satisfeita com o resultado das minhas fotos personalizadas!!

Você pode comprar pelo site do PhotoPass até 30 dias após a seu primeiro acesso. O CD custa US$ 120.00 + o frete de US$17.00. O preço é salgado, mas achei que valeu a pena, tirei muitas fotos com o PhotoPass e editei outras tantas, como na minha viagem nós estávamos em dois casais, dividimos o preço do CD e não saiu tão caro.

Fatinha

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.