Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Gloria Dellamare - Cel pré-pago

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:35hs

Gloria,
Vou lhe passar a minha experência e de minha filha que morou por alguns meses em Orlando.
Ela comprou um celular da operadora Cingular na Wal-mart, que já vinha completo com o chip. O celular era do tipo pré-pago. Ela comprou e saiu falando, pois já possuía numero habilitado. Para "encher" de novo o celular, ela comprava cartões.
Ou seja, exatamente como fazemos por aqui.
As tarifas da Cingular para o serviço eram altas e não foi grande vantagem. O celular ficou mais para comunicações de pequena duração.

Em uma das viagens a Orlando, levei meu celular (da Vivo) com o chip do celular dela (que já havia retornado). E, claro, pude comprovar que realmente as tafifas eram altas. Mas possuir o celular me facilitou bastante, uma vez que eu precisei fazer contato com a empresa aérea, lojas, com o hotel onde me hospedei, etc., porem sempre procurando fazer ligações de pequena duração.
Portanto recomendo que verifique as tarifas antes de comprar por lá um celular. Existem outras operadoras (Verizon, por exemplo) e, possivelmente, melhores preços para o mesmo serviço.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.