Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo San Diego

mensagem postada em 25/11/2008 - 04:11:47hs

Olá Paulo,

Sobre a bagagem, acabo de retirar a seguinte informação do site da Korean:

2 Pieces (max. 23kg(50lbs) per piece)
* Exception: For travel from/to Brazil (for tickets purchased in Brazil only) , economy class passengers are allowed two pieces of baggage provided that the dimensions (the sum of the length, height, and width) of each bag do not exceed 158 cm (62 ins), the weight of each bag does not exceed 32 kg (70 lbs), and further, that the sum of the dimensions of the two bags does not exceed 273 cm (107 ins).

Então, você entra na exceção.

Eu indicaria em San Diego, sem duvida, o ZOO, mas, um dia em SD é muito pouco, pouco, pouco...

Só o ZOO consome o seu dia inteiro. Vc conhece o porta aviões Midway, no pier de San Diego? Já ouviu falar deste Pier???
Já viajei para vários lugares nos EUA, e vou em Janeiro para Orlando, mas, a minha proxima rota será San Diego, e no minimo 7 dias por lá.

Bem, eu não me enganei com a temperatura ( rsss..) Na subida do Hollywood Sign, o solado da sandalia da minha amiga " derreteu" e foi soltando do sapato. Temos registrado tudo em video !!!
Aliás, lá vc vai entender o motivo das casinhas antigas de Hollywood estarem sendo vendidas por valores bem baixos ( antes da crise)... A área é alvo de incendio, muitas já foram destruidas pelo fogo. Lá neste rancho que dá acesso ao sinal, é tão seca a vegetação, que tem aviso para tomar cuidado com cobra cascavel. Não vi nenhuma por lá ( rsss...)

Vou tentar lembrar o nome de duas estação de esqui perto de LA e te escrevo depois.

Abraços,

Flávia

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.