Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

photo pass

mensagem postada em 25/11/2008 - 02:11:31hs

Eu comprei o cd , e escolhi umas fotos, porque eles tem um programa de por bordas, escrever nomes tipo assinaturas dos personagens que mesmo comprando o cd não vem, as fotos ficam perfeitas mas sem os efeitos, o que vc pode fazer e depois que chegar no brasil entrar no site que eles te darão tipo de uma senha e encomendar do proprio site,com a borda que quiser etc .........eu acabei escolhendo a famosa foto em frente ao castelo escrito "Wher dreams come true "paguei $25,00 e ganhei mais duas dentro de um album lindo , acho que vai de ter sorte de ter promoção, esta foto que revelei la na hora da compra do cd esta no cd, e acabei revelando novamente só que sem a escrita e a sininho.Ficou caro mas vc não concegue revelar com as bordas, sei aqui ninguem coceguiu, eles forçam para vc comprar do site deles.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).