Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo , Rosângela e Flávia

mensagem postada em 25/11/2008 - 11:11:12hs

Olá Paulo,
também sou assim quanto às viagens,"só penso nisso".Agora estou devorando tudo sobre NY e foi assim que descobri este forum.

Para chegar perto do letreiro eu fui seguindo pelo visual,passei 30 a 40 min de carro,cheguei perto,tirei fotos e voltei.O relato da Flávia para se chegar ao letreiro é bem completo e oque ela postou sobre a Hollywood blv é exatamente a minha impressão:bom para se passear,péssimo para se hospedar.

Qta às malas, na ida fui sem problemas, com as malas pesando mais que 20 kg.Na volta deu esta confusão,não só comigo.Enquanto estava na fila do check inn ví várias pessoas desfazendo as malas e redistribuindo as roupas para se adequar ao peso(20 Kg por mala) pois U$ 100,00 de multa,por mala , é um absurdo.A COPA , nesta vez, aprontou essa, mas é bom vc confirmar no site ou com o ag de viagem.

Rosângela,vou voar de AA agora em fevereiro entre NY e Orlando e a minha agente de viagem tb me informou q o permitido era uma mala de 32 Kg.Para me certificar fui olhar no site e ,lá,consta que pra viagens internas o limite é de 20Kg e cada mala adicional é tarifada em 15 dolares.Pedi para a agente e ela confirmou:20 kg por mala e U$ 15 por mala adicional.
Já a Delta não é assim.Vc tem diretio a duas malas.

Paulo,de noite coloco o primeiro trecho da viagem.

Abraços e até mais.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.