Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Camila Amorim

mensagem postada em 24/11/2008 - 11:11:00hs

Camila, muito obrigada pela resposta. Quando você embarca? Eu em 27-12.

Quanto aos golfinhos... sempre quero ir no Discovery Cove ja que adoro esses bichinhos.Mas estou sempre em turma que nao curte muito e nao anima de ir.

Ouvi dizer dos passeios com os golfinhos em Nassau. Já vi sobre as excursoes no site da cia do meu navio (Royal) e vi essa piscina também. Mas se entendi bem o que esta escrito lá, na verdade é uma lagoa e eles colocam aquele deck tipo piscina somente para podermos aproximar dos bichinhos.
Tem uma outra excursão que usa tipo uma motinho que vai até debaixo da agua para nadar lado a lado com eles.
Na verdade não sou muito corajosa... em Sea World so para dar a comida para eles já foi enorme sacrificio!kkk. Aquele cheirinho de peixe cru.. e eu que nem carne como!

Vamos ver se descubro mais algo te conto aqui e vc me diz também, ok?

A vacina?Sim, ja havia lido a respeito.Peguei meu cartão de vacina de 2001 quando tomei a vacina de febre amarela e fui na Anvisa para me fazerem o cartão internacional. Pelo que entendi vao pedir no check in do navio.

Abraço,
Adriana

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.