Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ENCONTRO DE BRASÍLIA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

mensagem postada em 24/11/2008 - 09:11:10hs

Quridos,

Vou copiar o email da Wal para que todos tomem ciencia.

Gente, parece brincadeira!
Acabei de ser informada de que provavelmente terei que fazer uma viagem na noite do dia 28.
Eu já sabia que teria prova nesse dia e então não toparia uma viagem mas, acontece que a viagem poderá ser à noite, justamente no dia do nosso encontro.
Estou arrasada!
Peço a ajuda da ISA AUTRAN ou alguém que se dispuser, para que tome as rédias e concretize nosso encontro. PLEASE!
O restaurante FORTUNATA já está acostumado a nos receber e, com certeza, terá toda a atenção de sempre com vocês.
O Gerente se chama Robério, o telefone: 3364.6111 - SHIS QI 09. Já fiz contato com eles e estou aguardando a confirmação da reserva.

Sorry!!!!!!

Atendendo ao pedido da nossa querida amiga, resolvi dar uma mãozinha...

Só que para isso, precisarei contar com a ajuda de todos ... Por favor, digam qual será a possibilidade deste encontro acontecer no dia 28 deste mês ou se preferem uma nova data que a Wal e sua família possa ir...Aguardo breves respostas para tomarmos JUNTOS esta decisão...

Abraços em todos,

Isa Autran

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).