Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Nassau e Cococay

mensagem postada em 24/11/2008 - 01:11:18hs

Olha, Adriana, tenho pesquisado várias shore excursions com golfinhos em Bahamas, pq tb vou fazer um cruzeiro da RC que passa por lá, mas sinceramente, não gostei do que vi até agora não...

Estava pesquisando em um site só de shore excursions, vi um vídeo e fiquei penalizada, pq eram muuuuitas pessoas (umas 30 ou 40) em uma piscina, em volta de um golfinho, e o bicho ficava igual a um robô, batendo palmas, dando beijos, etc, mas não sei pq, me senti mal com aquilo, fiquei com pena do bicho... Li vários relatos sobre maus tratos em alguns parques, e estou quase convencida a pagar um pouco mais e ir ao Discovery Cove (até pq eles incluem um ingresso pro Busch Gardens ou Sea World + comida e bebida, entao, no final das contas, não sairia tããão mais caro)....

Mas ainda não me decidi 100%, estou lendo reviews no tripadvisor e em outros sites, quando eu tiver mais infos, posto aqui...

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.