Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica2008 - Aeromodelismo

mensagem postada em 22/11/2008 - 10:11:54hs

Monica,
Vou indicar dois endereços em Orlando de lojas de aero e automodelismo.
Ambas são um pouco distantes do eixo I-Drive, Sand Lake Road, mas são boas indicações:
1 - Central Florida Hobbies: 5600 West Colonial Drive, loja 310.
Fica num pequeno conjunto de lojas bem na esquina da Kirkman Road com o Colonial Drive.
Já estive nesta loja. É pequena, mas possui tudo para estes hobbies. O pessoal é simpático. São todos americanos e não falam nada além de inglês. Fui durante a semana e a loja abria às 10:30h.
Fui pela Kirkman Road partindo da Sand Lake Road até a esquina com o Colonial Drive.
2 - Graves R/C Hobbies: 4814 North Orange Blossom Trail (OBT). Site: http://www.gravesrc.com
Me indicaram também esta loja. Porem não houve tempo de ir até lá. Fiz minha compra na loja acima.
Esta loja também é muito boa e bem completa.
O caminho até ela pode ser o mesmo daí de cima, mas dobre à direita quando chegar na esquina da Kirkman Road com o Colonial Drive. Siga pelo Colonial Drive até a esquina com a OBT, dobre a esquerda na OBT e procure pela loja que estará à sua esquerda.

Existem outro caminhos, claro. Mas foi aquele que fiz para chegar até a loja numero 1.

Boa viagem!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.