Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

continuando

mensagem postada em 20/11/2008 - 09:11:01hs

O aluguel é do equipamento para esqui.
Paulo,não sei q carro tú vais alugar,mas deixa eu te dizer o q eu acho. Neste tipo de viagem o carro é parte fundamental.Tinha reservado,ao chegar a LA, um sd grande,mas ao chegar na locadora resolvi perguntar por uma SUV standart e a dif deu 300 dolares pelo período todo(17 dias).Me deixaram escolher entre 6 carros e optei por uma Mercury tipo Explorer com sete bancos elétricos,espaço de sobra,conforto e fez toda a diferença na viagem.
continuando...
acordamos,tomamos café e às 10:20 saímos para passear pelos arredores(usamos folhetos com localizações oferecido pelo hotel)
Golden Canyon,Badwater,Natural Bridge,Artist Drive tudo isto dentro de um Parque Estaual Death Valley.
Foi uma surpresa a beleza destes lugares e , só eles , já valeria uma viagem.
Voltamos ao Hotel para comprar água e salgadinhos e rumamos a LV às 13:40.
Chegamos em Las Vegas 16:00
Havia combinado com minha mulher que , por não termos Hotel reservado em nenhum lugar(exceto o da primeira noite em Los Angeles),iríamos olhar a fachada dos hotéis,ver se pela aparência estava no nosso padrão de orçamento, e , depois de entrarmos no Hall , ficaríamos nele independente do preço(para não perdermos tempo procurando por hotéis).Bom o Hotel que nós escolhemos em LV foi o PARIS.
Assim como vários por lá,ele é deslumbrante.Ficamos num quarto de frente AO bELAGGIO e o show das águas.
custo: 245 U$ por duas noites.
Las Vegas é coisa de louco.No meio do deserto,dezenas de Hoteis sensacionais.Cada hotel tem ,pelo menos,uma atração free.
Cda hotel tem várias atrações pagas,além dos cassinos.
Algumas observações pessoais sobre LV.:
Existem situações em LV que eu acho que não se encontra em nenhum outro lugar dos States,tipo,o pessoal bebe as cervejas Long Neck e vai jogando as garrafas pelo chão;a distribuição de folders nas ruas principais oferecendo prostituição é intensa;
crianças só podem passar pelos cassinos(que sempre estão logo na entrada do hotel), não podem permanecer paradas(fomos várias vezes advertidos pelos guardas dos cassinos sobre isso);os hotéis são próximos um ao outro,porém para se chegar ao carro a distância é enorme(do nosso quarto do hotel até o nosso carro pegávamos 4 (quatro) elevadores e demorávamos mais ou menos dez minutos)
O que fizemos em Vegas:
Cirque du Soleil Mystere Sensacional Emocionate
custo: 264,00 como vc diz "doletas"
Teatro IMAX no Luxor legal custo 48,00
Montanha russa do New York legal custo para duas pessoas 25,00
Conhecemos vários hotéis:Excalidur,Aladim,MGM,Tropicana eoutros.
Las Vegas é maravilhosa,só achamos que ela pode ser melhor aproveitada por casais ou grupo de amigos,com crianças fica um pouco cansativo.
vou ter q sair,amanhã continua...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.