Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotel Disney

mensagem postada em 19/11/2008 - 12:11:40hs

Flávia, esse valor que eu coloquei foi o valor do próprio site, deu quase 1300 dolares. É posso estar equivocada, mas esse valor eu não criei, foi no próprio site da disney, qdo calculei pra 2 adultos e 1 criança de 9 anos. Mas como a Anna Cristina falou fui observar o quarto que tinha disponível e era o preferred room, por isso aquele valor de quase 1300. Então sendo o standard sai a 1230. O link é o seguinte: http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/_framework/components/processEngine
Realmente o valor que vc encontrou está mto bom eu vi no site, então não sei o que que aconteceu, porque o mesmo quarto standard dá 200 dolares a mais na época que to querendo, que é em março.

Sendo esse valor que eu citei, ainda não tõ conseguindo ver muita vantagem, porque como calculei abaixo 7x 82,00 e os parques de 7 dias deu no total U$ 1265.19, no site diz que a diária sai a 46,00 doláres, porque dividindo o valor de 4 dias que vc paga dá isso, calcula então com o valor do parque de 7 dias que dá mais ou menos isso.

Na verdade acho que fui infeliz na minha colocação em dizer que me parece falsa, mas corrigindo, o que quis dizer é que vc está pagando pelos 7 dias de parque e não ganhando.
Pessoal me desculpem se estou sendo cabeça dura, estou querendo só compartilhar com vcs, pois estou querendo tbm aproveitar essa promo. Não estou querendo tirar proveito de nada nem criticar, apenas vou colocar meu suado dinheirinho lá tbm então preciso analisar com calma.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.